Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

cervejaria

Ambev envia executivos para discutir fábrica no PR

 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Executivos da Ambev estiveram ontem no Palácio Iguaçu para negociar a instalação de uma nova fábrica da empresa no Paraná, segundo informações do governo estadual. O governador Beto Richa e os secretários Luiz Carlos Hauly, da Fazenda, e Ricardo Barros, da Indústria, receberam o presidente da Ambev no Brasil, João Castro Neves, e dois executivos da área de relações corporativas da empresa, Milton Seligman e Marcus Galeb. A unidade deve ser construída em Ponta Grossa.

As negociações entre a empresa e o governo do estado já duram mais de um ano e no fim do ano passado foi assinado um protocolo de intenções entre a cervejaria e a administração estadual. De acordo com Richa, as conversas com a empresa estão avançando bem e novos encontros entre técnicos do governo e representantes da empresa devem acontecer nos próximos dias. Nas reuniões futuras, será discutido de que forma o governo estadual vai apoiar a implantação da fábrica, com incentivos do programa Paraná Competitivo.

O Paraná já conta com duas unidades da empresa: uma em Curitiba e outra em Almirante Tamandaré. A fábrica de cervejas e refrigerantes deverá atender o mercado paranaense, parte do estado de São Paulo e países do Mercosul.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Economia

  1. De acordo com a análise da Michael Page, o “arquiteto de bebês” será um especialista no genoma humano. |

    Até 2030

    9 profissões que serão essenciais no futuro (a maioria ainda nem existe)

  2. 90% as pessoas que trabalham ou já trabalharam lá recomendariam a empresa a um amigo. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo

    20 cargos

    Do aprendiz ao gerente: quanto ganham os funcionários do Itaú

  3. No total, R$ 16,5 bilhões serão destinados para o pagamento do abono salarial do PIS/Pasep no calendário 2017/18. | Foto: Marcos Santos/ USP Imagens/Fotos Públicas

    Finanças

    Governo paga 4.º lote do abono salarial nesta quinta (19)

PUBLICIDADE