PUBLICIDADE
cervejaria

Ambev envia executivos para discutir fábrica no PR

Texto publicado na edição impressa de 07 de agosto de 2012

Executivos da Ambev estiveram ontem no Palácio Iguaçu para negociar a instalação de uma nova fábrica da empresa no Paraná, segundo informações do governo estadual. O governador Beto Richa e os secretários Luiz Carlos Hauly, da Fazenda, e Ricardo Barros, da Indústria, receberam o presidente da Ambev no Brasil, João Castro Neves, e dois executivos da área de relações corporativas da empresa, Milton Seligman e Marcus Galeb. A unidade deve ser construída em Ponta Grossa.

As negociações entre a empresa e o governo do estado já duram mais de um ano e no fim do ano passado foi assinado um protocolo de intenções entre a cervejaria e a administração estadual. De acordo com Richa, as conversas com a empresa estão avançando bem e novos encontros entre técnicos do governo e representantes da empresa devem acontecer nos próximos dias. Nas reuniões futuras, será discutido de que forma o governo estadual vai apoiar a implantação da fábrica, com incentivos do programa Paraná Competitivo.

O Paraná já conta com duas unidades da empresa: uma em Curitiba e outra em Almirante Tamandaré. A fábrica de cervejas e refrigerantes deverá atender o mercado paranaense, parte do estado de São Paulo e países do Mercosul.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO