• Carregando...

Executivos da Ambev estiveram ontem no Palácio Iguaçu para negociar a instalação de uma nova fábrica da empresa no Paraná, segundo informações do governo estadual. O governador Beto Richa e os secretários Luiz Carlos Hauly, da Fazenda, e Ricardo Barros, da Indústria, receberam o presidente da Ambev no Brasil, João Castro Neves, e dois executivos da área de relações corporativas da empresa, Milton Seligman e Marcus Galeb. A unidade deve ser construída em Ponta Grossa.

As negociações entre a empresa e o governo do estado já duram mais de um ano e no fim do ano passado foi assinado um protocolo de intenções entre a cervejaria e a administração estadual. De acordo com Richa, as conversas com a empresa estão avançando bem e novos encontros entre técnicos do governo e representantes da empresa devem acontecer nos próximos dias. Nas reuniões futuras, será discutido de que forma o governo estadual vai apoiar a implantação da fábrica, com incentivos do programa Paraná Competitivo.

O Paraná já conta com duas unidades da empresa: uma em Curitiba e outra em Almirante Tamandaré. A fábrica de cervejas e refrigerantes deverá atender o mercado paranaense, parte do estado de São Paulo e países do Mercosul.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]