• Carregando...
Antigo Rayon, na Visconde de Nácar, reabre como Ramada Plaza Curitiba Rayon | Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo
Antigo Rayon, na Visconde de Nácar, reabre como Ramada Plaza Curitiba Rayon| Foto: Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo

A rede Ramada, integrante do maior grupo hoteleiro do mundo, o Wyndham Hotel Group, chega ao Sul do Brasil com a reabertura em soft opening do antigo hotel Rayon, em Curitiba, nesta sexta-feira, 22. Representada no país pela Vert Hotéis, o Ramada traz para a capital paranaense a sua primeira unidade no conceito uper midscale full service, com serviços completos de eventos e gastronomia implantada no Brasil.

Novos hotéis

Representante da Wyndham Hotel Group no Brasil e com marcas hoteleiras próprias, a Vert Hotéis tem 10 unidades em operação nas cidades de Belo Horizonte, Lagoa Santa (MG), Campos dos Goytacazes (RJ, Linhares (Espírito Santo), Natal (RN) e Americana, no interior de São Paulo. Além disso, possui 36 contratos de administração hoteleira.

A Ramada é uma das 15 marcas do Wyndham, grupo com mais de 7,4 mil hotéis em todo o mundo. O plano de expansão da representante no Brasil é chegar a 45 unidades da bandeira em 15 anos.

Para dar início ao projeto de expansão da marca, que planeja inaugurar 12 unidades da bandeira até dezembro, serão investidos R$ 7 milhões em obras de retrofit das instalações. O período de soft opening vai oferecer 48 quartos já reformados, 45 deles na categoria super luxo, com cama king size, ducha de alta pressão, televisores de 32”, janelas acústicas, estação de trabalho e cofre digital.

As outras três unidades são na categoria suíte júnior, com 44m2 e a mesma infraestrutura, com televisores de 40” e uma sala. O empreendimento oferece ainda dois restaurantes com capacidade para até 130 pessoas, bar, estacionamento e um espaço para eventos distribuídos em sete salas, num total de 780 pessoas, a partir de fevereiro.

A reabertura do hotel vai gerar 200 empregos, a metade deles, diretos. O primeiro gerente do antigo Rayon, Silvio Rossi, retorna à função, comandando a inauguração da nova bandeira na cidade. A tarifa para o período será de R$ 299, incluindo estacionamento e rede wi fi como cortesia. O Ramada Plaza Rayon Curitiba fica na Rua Visconde de Nácar, 1.484, no Centro de Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]