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As primeiras entregas estão previstas para acontecer no dia 24 de abril, data oficial do lançamento do produto | Divulgação
As primeiras entregas estão previstas para acontecer no dia 24 de abril, data oficial do lançamento do produto| Foto: Divulgação

Com o lançamento do Apple Watch, no dia 10 de abril, ficando mais perto, estão surgindo detalhes sobre como a Apple irá lidar com as vendas do produto. De acordo com o site “MacRumors”, que teve acesso a documentos vazados da própria empresa, o novo produto não será vendido para compradores que entrarem na loja no dia de seu lançamento.

De acordo com o site, a Apple vai começar oferecendo pré-vendas online do relógio inteligente a partir do dia 10 de abril em Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Canadá, China, França, Alemanha, Hong Kong e Japão, com as primeiras entregas previstas para acontecer no dia 24 do mesmo mês, data oficial do lançamento do produto.

Durante essas duas semanas, compradores vão poder testar o produto em horários agendados nas lojas da Apple desses países.

Reserva

De acordo com os documentos vazados, os interessados em comprar o Apple Watch vão ter que fazer uma reserva do produto online para conseguir ter o modelo do relógio específico disponível para retirada nas lojas. Isso porque a empresa parece antecipar que o estoque para o seu novo produto que não será suficiente para suprir a demanda dos clientes das lojas físicas.

Ainda no documento de treinamento dos funcionários, aparece que “se um cliente entrar na loja e quiser comprar o relógio, ofereça a opção de ele provar o relógio. Depois, ajude-o a fazer um pedido online pelo site da Apple Store”.

A Apple eventualmente pretende permitir compras do produto nas lojas físicas, mas não antes dessa primeira onda de pedidos ter passado.

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