• Carregando...
Segundo a empresa, a medida será adotada devido às condições meteorológicas do período | Brunno Covello/Gazeta do Povo
Segundo a empresa, a medida será adotada devido às condições meteorológicas do período| Foto: Brunno Covello/Gazeta do Povo

A Azul Linhas Aéreas vai implantar a partir do dia 10 de maio uma malha temporária para voos no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais. Os voos com destino a Campinas, Cascavel, Maringá, Londrina e Foz do Iguaçu terão reduções de frequências, assim como aqueles partindo destas cidades com destino ao Afonso Pena.

Segundo a empresa, a medida será adotada devido às condições meteorológicas do período. “Sabemos que entre os meses de maio e agosto uma série de aeroportos são prejudicados por condições meteorológicas adversas, além de contarem com limitações de infraestrutura. Por isso, preparamos uma malha de voos especial neste inverno para oferecer mais conveniência aos nossos clientes, minimizando possíveis impactos em suas viagens”, afirma em nota o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento.

A malha temporária ficará em vigor de 10 de maio a 30 de agosto – após esse período, a malha regular de voos será retomada normalmente.

Ajuste

Além de São José dos Pinhais, Londrina, Foz do Iguaçu, Maringá, Cascavel e Londrina também receberão ajustes nos voos da Azul durante o inverno.

A medida integra outras cidades do país: Porto Alegre, Pelotas, Santa Maria, Campinas, Chapecó, Passo Fundo, Dourados, Belo Horizonte – Confins, Ipatinga, Vitória da Conquista, Cuiabá, Criciúma, Presidente Prudente e Campo Grande.

Segundo a empresa, todos os clientes que já têm bilhetes comprados nos voos afetados serão reacomodados em outros horários, ou terão a opção de receber o valor integral pago pelo bilhete.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]