• Carregando...
 | /
| Foto: /

Evento que reúne moda, música e solidariedade no mesmo ambiente, o Bazar Moda do Bem chega à sua terceira edição nos dias 11 e 12 de julho. O evento passou de dez expositores para mais de 40 e agora será realizado no Buffet do Batel. Roupas, calçados e acessórios de marcas famosas, como Ateliermix, Lez a Lez, Carmen Steffens, e de lojas multimarcas como Gappy Store, Baoo Store e Helocapobianco Trend serão vendidas com descontos de até 70%.

Além de fazer compras de produtos de marca com preços abaixo do mercado, os consumidores poderão contribuir para uma causa social. O ingresso custa R$ 5 mais um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Instituto Seja.

Durante o evento, heróis e princesas vão divertir as crianças em um espaço especialmente pensado para elas. A consultora de imagem Rafaela Reis vai estar no bazar para dar dicas de estilo e pocket shows com cantores locais e talk show com blogueiras de moda completam a programação.

O evento será no Buffet do Bate, no sábado, das 10 às 20 horas e no domingo, das 11 às 18 horas. Informações na fanpage do Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]