• Carregando...
Loja do Centro de Curitiba faz promoção neste fim de semana. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Loja do Centro de Curitiba faz promoção neste fim de semana.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Não são somente as lojas virtuais estenderam a Black Friday, que aconteceu na última sexta-feira (27). Grandes redes de varejo, shoppings de Curitiba e lojas de rua aproveitaram o sábado para alavancar as vendas. Nos grandes pontos de comércio no centro da cidade, como a Rua XV de Novembro e a Marechal Deodoro, os descontos de até 70% não foram suficientes para empolgar o consumidor. Quem passou por lá pode conferir vendedores ociosos, lojas vazias e pouco movimento. Sacolas nas mãos ou eletrodomésticos sendo carregados nas costas? As típicas cenas da Black Friday não foram vistas – nem mesmo com a maioria das lojas abrindo uma hora mais cedo.

A falta de sucesso talvez seja o motivo para os preços mais baixos continuarem. No centro, as lojas continuam com a programação até o domingo (29) e com funcionamento até às 18h30. Outra novidade é a facilidade do pagamento. Produtos com desconto podem ser parcelados em até 6 vezes sem juros.

Shoppings

As lojas do ParkShoppingBarigüi estenderam as promoções até domingo (29).

No Shopping Mueller, também haverá uma Black Friday estendida, seguindo até domingo, no horário normal de funcionamento.

No Palladium Shopping Center, a promoção continua durante o final de semana, mas o horário de funcionamento será das 10h às 22h no sábado e das 14h às 20h no domingo. Além das promoções das lojas, o IMAX do Palladium terá preço único de R$ 10 para todas as sessões do cinema, o que equivale a um desconto de 60%.

Nos shoppings Curitiba, Estação e Crystal, administrados pela BR Malls, a Black Friday também segue até domingo (29).

No Pátio Batel, a promoção também vai até domingo. No sábado (28), as lojas funcionam até 23 horas e, no domingo, em horário normal.

No shopping Jardim das Américas, a promoção continua, mas o horário de funcionamento será normal, das 10h às 22h.

O Shopping São José vai estender a Black Friday até domingo (29) e terá lojas com promoções com até 70% de desconto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]