O Brasil encerrou fevereiro de 2015 com 19,715 milhões de acessos de TV por assinatura, 1,41 milhão a mais que em fevereiro de 2014. O dado foi divulgado nesta segunda-feira (30) pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A base de 19,715 milhões de acessos significa que 29,85% dos domicílios brasileiros possuíam o serviço ao final do segundo mês do ano. Na divisão de mercado, a liderança ficou com o grupo Telmex (Claro/Embratel/NET), com 10,233 milhões de acessos (51,90% do total). Em segundo lugar ficou a Sky/DirecTV (28,82%), seguida pela Oi (6,36%).
-
As bombas fiscais que Lira e Pacheco podem armar contra o governo Lula
-
Valdemar vence queda de braço com Bolsonaro e PL recorre ao TSE pela cassação de Moro
-
Relatório da atuação de Moraes mostra que 88 pessoas continuam presas por atos de 8/1
-
Presidente do INSS diz que órgão fará pente-fino de servidores no exterior após Gilmar Mendes ser hostilizado em Lisboa
Mercado já trabalha com expectativa de mais juros e inflação maior em 2024 e 2025
As bombas fiscais que Lira e Pacheco podem armar contra o governo Lula
Brasileiro é o maior pagador de impostos do Paraguai: “É fácil de entender e mais barato”
Meta fiscal mais frouxa do governo Lula piora expectativas e mercado joga juros para cima
Deixe sua opinião