Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

dia das bruxas

Burger King se fantasia de McDonald’s para ‘assustar’ clientes no Halloween

Restaurante ‘se vestiu’ de fantasma com o logotipo da marca concorrente para o Dia das Bruxas

  • Da Redação
Além de fantasiar a loja, o Burger King também modificou a caixa de seus hambúrgueres. | Reprodução/Youtube  Burger King
Além de fantasiar a loja, o Burger King também modificou a caixa de seus hambúrgueres. Reprodução/Youtube Burger King
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Uma fantasia horripilante é um item essencial para o Halloween e, ao que parece, até mesmo uma rede de fast food concorda com essa afirmação: nos Estados Unidos, o Burger King decidiu se fantasiar de McDonald’s para “assustar” os clientes.

VÍDEO: Assista ao vídeo do Burger King fantasiado de McDonald’s

Fazendo uma brincadeira para o Dia das Bruxas, o restaurante colocou um imenso tecido branco sobre uma de suas lojas, em Nova York, com uma inscrição – que aparenta certo improviso – da marca concorrente. Logo abaixo do “letreiro”, no entanto, um aviso explica: “Bu! Brincadeira, nós ainda grelhamos no fogo os nossos hambúrgueres”, em alusão ao método de preparo diferenciado da carne do Burger King.

Formando a figura de um fantasma, a montagem conta com duas sobrancelhas amarelas que lembram o logotipo do McDonald’s. Nos olhos do personagem, vazados no tecido, é possível ver o letreiro original da loja.

Ao comprar um Whopper – hambúrguer clássico da rede – os clientes encontram outra surpresa. A caixa do sanduíche também vem fantasiada de fantasma e, quando aberta, esclarece a encenação, desejando um “feliz Halloween”.

Vingança?

Apesar da brincadeira provocativa para o Dia das Bruxas, o Burger King já propôs uma aliança à marca concorrente, que acabou sendo rejeitada. Em agosto de 2015, o restaurante sugeriu ao McDonald’s que as duas marcas se unissem por um dia, para produzir um hambúrguer conjunto pelo Dia Internacional da Paz, que acontece no dia 21 de setembro.

A resposta do CEO do McDonald’s, no entanto, não foi das mais favoráveis à ideia do lançamento de um “McWhopper”. “Amamos a intenção, mas achamos que nossas marcas podem fazer algo maior para fazer a diferença”, disse o executivo.

Veja o vídeo do Burger King fantasiado de McDonald’s

Colaborou: Cecília Tümler

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Economia

PUBLICIDADE