PUBLICIDADE
crédito

Citibank anuncia redução de taxas para pessoa física

Novas taxas passarão a valer a partir de 2 de maio, com destaque para o crédito imobiliário, que terá taxa de 8,90% ao ano mais taxa referencial (TR)

O Citibank anunciou nesta quarta-feira (25) redução de juros para pessoa física, seguindo outros bancos. As novas taxas passarão a valer a partir de 2 de maio, com destaque para o crédito imobiliário, que terá taxa de 8,90% ao ano mais taxa referencial (TR) nas condições do Sistema Financeiro de Habitação (SFH).

Há também redução nas novas operações nas linhas de crédito pessoal, com taxas a partir de 1,69% ao mês, e financiamento de veículos, a partir de 0,99% ao mês. No caso do cheque especial, com taxas a partir de 1,99% ao mês, vale para contratos vigentes. As taxas podem variar de acordo com o relacionamento do cliente com o banco ou com as condições de prazo e valor do contrato.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO