• Carregando...
 | Divulgação/
| Foto: Divulgação/

Mario Bagatoli, Daniele Bagatoli e Marcia Bagatoli, sócios da Luna Luce Iluminação, conferiram o Salão Internacional de Iluminação, em Milão. O trio esteve na capital mundial do design durante uma semana, visitando a Euroluce para conhecer as novidades em tecnologia e design do setor. Os proprietários da Luna Luce fizeram contatos com marcas internacionais para trazer produtos novos e diferenciados para a loja.

Em torno do design

Divulgação

Também na Itália, a arquiteta e designer Katalin Stammer, supervisora do curso de Design de Interiores do Centro Europeu, visitou o Salão Internacional do Móvel de Milão na companhia do arquiteto Jayme Bernardo. Lançado em 1961, o evento na cidade italiana é considerado a maior e melhor mostra de móveis do mundo.

Surpresa e simpatia

Michel Willian

O ator Júlio Rocha – na foto, com Adriana Celestino e Marlus Doria, diretores da Cyrela – esteve em Curitiba na semana passada. Na cidade para gravar a campanha “Sua vida ainda mais completa com a Cyrela”, Julio surpreendeu corretores da empresa e também imobiliárias parceiras da incorporadora ao aparecer durante o evento de lançamento da campanha, no piso do Cinépolis, no Shopping Pátio Batel, na quarta-feira.

Experiência de cinema

Gabriela Broliani

Um showroom como o da foto é o sonho de quem deseja o espetáculo audiovisual completo, com um cinema em casa. O ambiente, da Livemax, é montado para que o cliente vivencie cada serviço oferecido pela loja. A sala do piso superior da loja tem um sistema no formato 7.1, com sete caixas acústicas e um subwoofer – equipamentos avaliados em mais de R$ 1 milhão, que proporcionam uma experiência única.

Ambientação gourmet

Rodolpho Gutierrez

As duas novas franquias do restaurante Senhor Garibaldi, no Shopping Crystal e na Brigadeiro Franco, têm móveis exclusivos da Boulle Móveis de Fundamento. O artesão Ugo Guttierrez Neto utilizou Peroba Rosa de demolição para criar as mesas, bancadas e aparadores. Na foto, Ugo Guttierrez Filho, sócio proprietário da Boulle Móveis de Fundamento, com Caroline Manfroi, franqueada do Senhor Garibaldi do Shopping Crystal, conferem a ambientação.

Tarsila inspira

Apostando na diversidade de cores, tramas e texturas, a Decormade Living está comercializando os produtos da marca paulista JRJ Tecidos. O lançamento da coleção Tarsila do Amaral traz grande variedade de materiais e estampas. Na foto, os padrões da coleção Tarsila e também da Tarsilinha, versão kids da linha, estão nas almofadas, roupa de cama e revestimento da parede. A Decormade oferece, também, revestimento de móveis com as estampas da coleção.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]