Assinaturas Classificados
Assinaturas

Publicidade
cervejaria

Ambev envia executivos para discutir fábrica no PR

Publicado em 07/08/2012
  • Comentários

Executivos da Ambev estiveram ontem no Palácio Iguaçu para negociar a instalação de uma nova fábrica da empresa no Paraná, segundo informações do governo estadual. O governador Beto Richa e os secretários Luiz Carlos Hauly, da Fazenda, e Ricardo Barros, da Indústria, receberam o presidente da Ambev no Brasil, João Castro Neves, e dois executivos da área de relações corporativas da empresa, Milton Seligman e Marcus Galeb. A unidade deve ser construída em Ponta Grossa.

As negociações entre a empresa e o governo do estado já duram mais de um ano e no fim do ano passado foi assinado um protocolo de intenções entre a cervejaria e a administração estadual. De acordo com Richa, as conversas com a empresa estão avançando bem e novos encontros entre técnicos do governo e representantes da empresa devem acontecer nos próximos dias. Nas reuniões futuras, será discutido de que forma o governo estadual vai apoiar a implantação da fábrica, com incentivos do programa Paraná Competitivo.

O Paraná já conta com duas unidades da empresa: uma em Curitiba e outra em Almirante Tamandaré. A fábrica de cervejas e refrigerantes deverá atender o mercado paranaense, parte do estado de São Paulo e países do Mercosul.

      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Publicidade
      Publicidade
      «

      Onde e quando quiser

      Tenha a Gazeta do Povo a sua disposição com o Plano Completo de assinatura.

      Nele, você recebe o jornal em casa, tem acesso a todo conteúdo do site no computador, no smartphone e faz o download das edições da Gazeta no tablet. Tudo por apenas R$ 69,30 por mês no plano anual.

      SAIBA MAIS

      Passaporte para o digital

      Só o assinante Gazeta do Povo Digital tem acesso exclusivo ao conteúdo do site, sem nenhum custo adicional ou limite.

      Navegue com seu celular ou baixe todas as edições no tablet - um novo jeito de ler jornal onde você estiver.

      CLIQUE E FAÇA PARTE DESSE NOVO MUNDO

      »
      publicidade