Assinaturas Classificados
Assinaturas

Publicidade
emprego

Kraft Foods Brasil abrirá seleção para 6 mil vagas temporárias para a Páscoa

O processo seletivo será realizado entre os meses de dezembro e janeiro. Para a linha de produção já foram contratadas cerca de 1,1 mil pessoas em Curitiba

09/12/2009 | 19:18 |
  • Comentários

A Kraft Foods Brasil abriu cerca de 6 mil vagas temporárias para a Páscoa para as áreas de vendas e promoção em todo o país. Cerca de 40% das oportunidades são para o estado de São Paulo.

A partir do dia 20 de dezembro, os candidatos poderão se inscrever via internet por meio do endereço www.vagas.com.br/kraft. Haverá o link "Páscoa é Lacta 2010", em que o candidato pode selecionar o estado no qual tem interesse de trabalhar.

Os pré-requisitos para as vagas são ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, boa comunicação e capacidade de abordagem ao cliente. O processo seletivo será realizado entre os meses de dezembro e janeiro.

A Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands, tem sede administrativa em Curitiba (PR) e conta com quatro fábricas. Entre as marcas da multinacional estão Lacta, Club Social, Trakinas, Tang, Clight, Fresh e Philadelphia.

Para a linha de produção já foram contratadas cerca de 1,1 mil pessoas em Curitiba. De acordo com o gerente de Recursos Humanos Vendas da Kraft Foods Brasil, Ricardo Mueller, para todas as vagas há possibilidade de efetivação.

      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Publicidade
      Publicidade
      Publicidade
      «

      Onde e quando quiser

      Tenha a Gazeta do Povo a sua disposição com o Plano Completo de assinatura.

      Nele, você recebe o jornal em casa, tem acesso a todo conteúdo do site no computador, no smartphone e faz o download das edições da Gazeta no tablet. Tudo por apenas R$ 69,30 por mês no plano anual.

      SAIBA MAIS

      Passaporte para o digital

      Só o assinante Gazeta do Povo Digital tem acesso exclusivo ao conteúdo do site, sem nenhum custo adicional ou limite.

      Navegue com seu celular ou baixe todas as edições no tablet - um novo jeito de ler jornal onde você estiver.

      CLIQUE E FAÇA PARTE DESSE NOVO MUNDO

      »
      publicidade