• Carregando...
Clientes fazem fila desde a madrugada deste sábado (10) para conhecer a loja da Forever  21, em Curitiba. | Naideron Jr /Divulgação
Clientes fazem fila desde a madrugada deste sábado (10) para conhecer a loja da Forever 21, em Curitiba.| Foto: Naideron Jr /Divulgação

O tempo fechado não tirou o ânimo dos curitibanos que aguardavam a abertura da primeira loja da Forever 21 em Curitiba, no ParkShoppingBarigüi. Desde a madrugada, fãs e consumidores formam fila para conhecer o espaço e garantir as peças que a marca de Los Angeles está trazendo para a capital.

Para receber os clientes, o shopping abriu sua entrada principal às 6h e organizou a fila – que já contava com cerca de 500 pessoas – no interior de suas instalações. A partir das 7h foram distribuídos água, bombons e pirulitos, de acordo com a assessoria de imprensa. Às 10h, cerca de 2 mil pessoas aguardavam, na fila, a abertura da loja.

Espera

Victória Moraes Borba chegou às 3h30 da madrugada e garantiu o primeiro lugar na fila.

A primeira cliente a chegar ao shopping foi a estudante Victória Moraes Borba, de 19 anos, que cursa Engenharia de Produção. Segundo a assessoria de imprensa do shopping, Victória e o namorado chegaram às 3h30 da madrugada e garantiram o primeiro lugar na fila.

Ainda segundo a assessoria, a estudante disse ter se preparado para ser a primeira cliente da marca por gostar de suas roupas, que são “diferentes” e têm preço acessível. A peça mais barata da loja é uma regata básica de R$ 14,90. Alguns modelos de calça jeans custam R$ 49,90.

A loja da Forever 21 em Curitiba tem 1,1 mil m² e oferece produtos das linhas Forever 21® (roupas e acessórios), Forever 21 Contemporary (com modelagem mais clássica) e Forever 21 jeans e lingerie. As compras podem ser parceladas em até três vezes sem juros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]