• Carregando...
Encostos decorativos para cadeiras estarão à venda no bazar  Amigas & Negócios | Divulgação
Encostos decorativos para cadeiras estarão à venda no bazar Amigas & Negócios| Foto: Divulgação

Integrantes do grupo Clube da Alice, com mais de 37 mil seguidores no Facebook, se preparam para a primeira edição do bazar Amigas & Negócios no próximo dia 29 de novembro, em Curitiba. O evento vai reunir expositoras de moda masculina, feminina, acessórios, objetos de decoração, perfumaria, guloseimas e bijuterias para alavancar as vendas para o Natal. Para a primeira edição, 45 participantes já estão confirmadas.

A ideia do bazar surgiu nas discussões do grupo, formado há um ano para estimular negócios e o empreendedorismo entre as participantes, mediadas por um grupo de amigas idealizadoras do projeto. Os altos custos da realização de um evento convencional, porém, frustraram os planos iniciais. Animadas com a possibilidade de ampliar as vendas para o Natal, duas empreendedoras assumiram a organização do bazar, dividindo apenas os custos com as expositoras interessadas.

Curitibano de 10 anos vira empreendedor e dirige negócio de artesanato

Produtos artesanais serão expostos no bazar Amigas & Negócios, marcado para 29 de novembro

Leia a matéria completa

A iniciativa estimulou a participação das empreendedoras do grupo. Uma segunda edição já está sendo organizada e deve ocorrer no mesmo local, no dia 13 de dezembro. “Em janeiro, vamos fazer um evento de queima de estoque, para trocas de coleção e renovação dos produtos”, explica Alessandra Guimarães, uma das organizadoras do Amigas & Negócios.

Atrações

O evento será realizado no bufê infantil Gigaboom, com espaço para acomodar crianças pequenas e crescidas em atividades de recreação, além de área de lazer para os maridos que acompanharem suas famílias às compras. Além das áreas de lazer do bufê, também haverá oficina de brigadeiro, e ainda mesa de sinuca e chope para os acompanhantes. Um food truck também participa do bazar.

Os visitantes não pagam entrada, mas podem fazer a doação de um brinquedo novo ou usado, em bom estado, que será encaminhado para doação. A recreação com monitoria vai custar R$ 15 por criança a cada duas horas e a oficina, R$ 10 por participante. Haverá estacionamento gratuito no local.

O Gigaboom fica na Rua Purus, 293, no Jardim Social. O evento vai funcionar das 10 às 19 horas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]