• Carregando...

Os cupons de descontos para e-commerce são uma alternativa para quem quer economizar. Os sites especializados em oferecer esses serviços têm parcerias com grandes lojistas, como Americanas, Centauro, Saraiva, Submarino e Walmart.

Para aproveitar os benefícios dos cupons, o professor de Marketing da FAE Business School, Douglas Zela, recomenda que os consumidores pesquisem antes e comparem os preços em diversos sites para evitar cair em armadilhas.

É preciso também ficar atento às restrições para o uso dos cupons. Em alguns casos, o prazo de validade é de apenas um dia. Em outros, é exigido um valor mínimo de compra para ter acesso ao desconto.

Confira alguns sites que oferecem cupons de desconto e que têm parceria com grandes redes varejistas:

Cupom Grátis

Reprodução/Site

O Cupom Grátis tem parceria com aproximadamente 250 lojas. Entre elas estão Americanas, Centauro, Marisa, Ricardo Eletro e ShopTime.

CupoNation

Reprodução/Site

O CupoNation oferece cupons de desconto das principais lojas de e-commerce do Brasil. A plataforma permita a busca de itens pelo nome da loja ou pela categoria dos produtos.

Cuponeria

Reprodução/Site

A Cuponeria oferece cupons de desconto de acordo com a cidade que você mora. Com isso, é possível encontrar lojistas pequenos da sua região.

Cupons Mágicos

Reprodução/Site

O Cupons Mágicos está presente no Brasil e em outros cinco países. Entre os lojistas parceiros estão Extra, Ponto Frio, Netshoes, Sephora, Hotel Urbano e Walmart.

Meliuz

Reprodução/Site

O Meliuz oferece descontos do AliExpress, Walmart, Netshoes, Submarino, TAM, Hotel Urbano, entre outros. É necessário fazer cadastro no site para usar os cupons.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]