• Carregando...

Sede da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná)Divulgação

Empresários da Alemanha e do Brasil estarão reunidos em novembro para discutir oportunidades de negócios no Paraná. A ação acontecerá durante a Rodada de Negócios promovida pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná) com o objetivo de fomentar parcerias entre as empresas participantes. O evento é gratuito e acontece no dia 9 de novembro em Curitiba.

Veja cursos e palestras para empreendedores em Curitiba

Estarão presentes no evento sete empresas alemãs, a maioria do setor industrial. Elas buscam negócios locais que possam atuar como distribuidores de seus produtos ou que tenham interesse em importar seus produtos.

Segundo o diretor da AHK Paraná, Andreas Hoffrichter, a realização da rodada de negócios mostra que o interesse pelo Brasil está despertando novamente. Historicamente, o investimento alemão no Paraná é significativo. Estão instaladas aqui empresas como a Robert Bosch, Volkswagen, Bardusch, Audi, Brose e Thyssenkrupp Brasil Division Steering.

Os negócios brasileiros interessadas em participar do evento devem verificar no site da AHK Paraná se possuem o perfil procurado por umas das empresas alemãs. Os horários dos encontros, no dia 9 de novembro, serão pré-agendados e haverá a disponibilidade de intérpretes. Mais informações: (41) 3323-5958 ou ahkparana@ahkbrasil.com

Confira a lista de empresas alemãs que participarão da rodada de negócios em busca de parceiros comerciais:

  • Premosys GmbH - Tecnologia de medição ótica para linhas de produção. Aplicação para fabricantes de peças e acessórios para a indústria automotiva, indústria alimentícia e de celulose/papel e fabricantes de plásticos.
  • HAAS Holzzerkleinerungs - und Fördertechnik GmbH - Fabricante de equipamento completo para reciclagem de madeira, picadores/trituradores de madeira, equipamento para resíduos de serrarias.
  • Clemens GmbH & Co KG - Fabricante e comerciante de máquinas e equipamentos para produção de vinho e colheita de frutas.
  • Chemservice GmbH - Consultoria na área da indústria química (regulamentação para produtos químicos). Avaliação de riscos e representação de fabricantes de produtos químicos com origem fora da união europeia.
  • Chemineral Deutschland GmbH - Distribuidora de matérias-primas e produtos químicos para a aplicação industrial: adubos, matérias-primas para cosméticos, minerais para a indústria de construção.
  • Berger-Seidle GmbH - Desenvolvimento, fabricação, distribuição e consultoria na área de vernizes, produtos e sistemas com baixo índice de emissões e poluentes/contaminantes. Produtos para pisos de madeira: vernizes, colas, produtos de conservação (ceras), entre outros.
  • Berger-Lacke GmbH - Desenvolvimento, fabricação, distribuição e consultoria na área de vernizes, produtos e sistemas com baixo índice de emissões e poluentes/contaminantes. Produtos para área industrial: vernizes industriais para aplicação em produtos, equipamentos fundidos como bombas, válvulas, entre outros.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]