• Carregando...
Inscrições para pré-aceleração da Hotmilk vão até 27 de março | Divulgação/João Borges/
Inscrições para pré-aceleração da Hotmilk vão até 27 de março| Foto: Divulgação/João Borges/

Para quem tem uma ideia inovadora de negócio, a aceleradora de empresas da PUC-PR está com inscrições abertas para o processo de pré-aceleração. O programa da Hotmilk é voltado para empreendedores que tenham um projeto em estágio inicial e que estão em busca de preparação para o desenvolvimento do produto ou serviço. As inscrições vão até 27 de março pelo site da aceleradora e o resultado da pré-seleção será divulgado no dia 28 deste mês.

Os interessados em participar do programa precisam apresentar um vídeo de até três minutos em que contam a ideia central do projeto, o público-alvo e a solução proposta. Podem participar grupos de dois a cinco empreendedores que tenham disponibilidade de tempo nos finais de semana e em período noturno. Também é necessário deixar, a título de dívida conversível, participação de 3% da futura empresa.

A pré-aceleração tem duração de quatro semanas. O programa tem como objetivo central transformar uma boa ideia em um “Produto Mínimo Viável” (MVP), ou seja, em um protótipo de um produto que sirva para testar o modelo de negócio. Esse protótipo deve conter somente as partes mais centrais do projeto.

A pré-aceleração acontecerá em abril. O programa inclui mentorias coletivas e palestras. Os mentores da Hotmilk também estarão disponíveis para atendimento com agendamento. Todo o processo será monitorado e ao final haverá o Demo Day – dia dedicado a apresentar o projeto a investidores.

As melhores startups selecionadas pela equipe da Hotmilk poderão utilizar a estrutura da aceleradora durante seis meses, no processo chamado de aceleração.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]