• Carregando...
A Beetech está entre as empresas incubadas atualmente na Intec. | Henry Milléo/Gazeta do Povo
A Beetech está entre as empresas incubadas atualmente na Intec.| Foto: Henry Milléo/Gazeta do Povo

A Incubadora Tecnológica do Tecpar (Intec) está com inscrições abertas para a segunda chamada do processo seletivo de empresas inovadoras que queiram incubar seu negócio no Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar). Ao todo, são 45 vagas para empresas e empreendedores nos dois campi do Instituto de Tecnologia do Paraná em que a incubadora atua, na Cidade Industrial de Curitiba e em Jacarezinho, no Norte Pioneiro.

Os interessados contam com três modalidades de incubação: residente, não residente e residente coworking, em que o empreendedor compartilha as instalações da incubadora.

Em Curitiba, estão disponíveis oito vagas para incubação residente, dez para a modalidade coworking e outras dez para a incubação não residente. Já em Jacarezinho há cinco vagas para residentes, seis para a opção coworking e seis para aqueles que optarem pela modalidade não residente.

Seleção

As empresas interessadas em participar do processo seletivo da Intec devem realizar inscrição até o dia 8 de maio, pelo site da incubadora (intec.tecpar.br/comoincubar). As propostas devem ser apresentadas por pessoa jurídica.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]