É um empresário e percebe novos nichos dentro do segmento em que atua? Por que não complementar a atuação da sua empresa com uma startup? É com esse objetivo que entra no ar a Kardo, do empreendedor Gustavo Macedo Gubert. Ele já atua no ramo de cartões comemorativos e percebeu que havia espaço para prestar serviços pela internet a clientes que desejavam um cartão personalizado.Gubert administra há três anos uma empresa que desenvolve cartões comemorativos tradicionais para o atacado, em grande escala. Conhecendo esse mercado, o empresário encontrou pessoas que gostam de dar cartões, mas não encontram opções que as satisfaçam nas papelarias. "Vimos que havia a oportunidade de atender esse cliente de forma mais personalizada. A startup vem resolver um problema que percebemos com a outra empresa", salienta.
Nos últimos seis meses, Gubert e a equipe vem trabalhando para lançar a Kardo, que possibilita que o cliente final personalize o cartão a própria empresa é quem faz a distribuição. "Há mercado para cartões, só que hoje é principalmente voltado para o atacado. A Kardo atende uma demanda reprimida pela personalização", ressalta.
O próximo plano da empresa é oferecer um produto voltado ao mercado corporativo. "Até o final do ano pretendemos criar cartões para empresas, que podem então enviá-los a seus funcionários e clientes", explica.
Conheça a Kardo:www.kardo.com.br
-
Exclusivo: AGU de Lula prepara pedido de suspensão ou dissolução do X
-
Comissão da Câmara aprova convite a Elon Musk para audiência sobre Twitter Files Brazil
-
Marco Civil da Internet chega aos 10 anos sob ataque dos Três Poderes
-
STF julga ações que tentam derrubar poder de investigação do Ministério Público
Pagamento de precatórios “turbina” economia e faz banco elevar projeção para o PIB
Lula critica pressão por corte de gastos e defende expansão do crédito
Com problemas de caixa, estados sobem ICMS e pressionam ainda mais a inflação
Mercado já trabalha com expectativa de mais juros e inflação maior em 2024 e 2025
Deixe sua opinião