• Carregando...

Projetos nacionais nas áreas de empreendedorismo e sustentabilidade que contribuem para o desenvolvimento da sociedade serão reconhecidos na quarta-feira (17), em Curitiba, na entrega da 9.ª edição do Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável. Serão premiadas 20 iniciativas que visam solucionar demandas urbanas e sociais de temas variados, como mobilidade, educação e gestão de resíduos.

Na 9.ª edição do evento, uma iniciativa do Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE) e do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), foram 128 inscritos de nove estados diferentes do país. O prêmio é dividido em quatro categorias (Empreendedorismo Social, Empreendedorismo Ambiental, Empreendedorismo na Educação e Empreendedorismo Econômico) e contempla inscrições de estudantes, empresas e cidadãos comuns.

Os vencedores serão conhecidos na quarta-feira (17) em cerimônia a ser realizada no Museu da Vida, na Pastoral da Criança, em Curitiba. O evento terá a presença do ex-ministro da Infraestrutura, Ozires Silva, que assina e apoia a iniciativa.

O evento é aberto ao público, mediante a confirmação de presença pelo e-mail eventos@isaebrasil.com.br. Mais informações pelo telefone (41) 3388.7817 ou no site www.isabrasil.com.br.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]