Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

Fomento

Programa Bom Negócio Paraná já está em mais de 70 cidades

Programa chega a mais municípios da Região Metropolitana de Curitiba e nos Campos Gerais

  • AEN
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Bom Negócio Paraná chega a mais municípios da RMC e Campos GeraisO Governo do Paraná lança até sexta-feira (3) o programa Bom Negócio Paraná em mais três municípios da Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e um dos Campos Gerais. O programa, que garante empréstimos baratos e capacitação gratuita, passa a incluir Pinhais, Fazenda Rio Grande, São José dos Pinhais e Palmeira.

Em funcionamento em mais de 70 cidades, o Bom Negócio Paraná estimula as economias locais com empréstimos a juros baixos para micro e pequenos empresários. Os empréstimos são feitos pelo Banco do Empreendedor, da Fomento Paraná, e os juros estão entre os mais baixos do país e variam de 0,55% a 1,02% ao mês. A meta é beneficiar 60 mil micro e pequenos empreendimentos formais e informais com receita bruta de até R$ 2,4 milhões por ano.

Aliado aos empréstimos, o Bom Negócio concede cursos gerenciais gratuitos nas áreas de empreendedorismo e projeto de vida, gestão de negócios, gestão de pessoas, gestão financeira, gestão comercial e gestão estratégica. Os cursos têm 66 horas, distribuídas em 22 dias, e são realizados em parcerias com universidades estaduais e entidades empresariais. Quanto mais capacitado o empreendedor, menores são os juros.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Economia

  1. De acordo com a análise da Michael Page, o “arquiteto de bebês” será um especialista no genoma humano. |

    Até 2030

    9 profissões que serão essenciais no futuro (a maioria ainda nem existe)

  2. 90% as pessoas que trabalham ou já trabalharam lá recomendariam a empresa a um amigo. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo

    20 cargos

    Do aprendiz ao gerente: quanto ganham os funcionários do Itaú

  3. No total, R$ 16,5 bilhões serão destinados para o pagamento do abono salarial do PIS/Pasep no calendário 2017/18. | Foto: Marcos Santos/ USP Imagens/Fotos Públicas

    Finanças

    Governo paga 4.º lote do abono salarial nesta quinta (19)

PUBLICIDADE