Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

story
Enkontra.com
PUBLICIDADE

Comércio Virtual

Empresa tem dois registros diferentes

 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

A empresa 2WF World Eletronicos do Brasil LTDA., pessoa jurídica que comercializa os produtos vendos pelo site familiaeletro.com.br, possui algumas informações contraditórias em seus registros cadastrais. O referido site é registrado em nome de “Transrobótica Logística e Transportes Ltda”, que possui CNPJ diferente da empresa que comercializa os produtos. A Transrobótica possui ainda o registro dos sites bomcasar.com.br e familiadoeletro.com.br, ambos fora do ar. Segundo a Receita Federal, a empresa foi registrada em fevereiro de 2006. A 2WF, empresa responsável pelas vendas do site, tem cadastro desde junho de 2010. O endereço cadastral informado à Receita Federal, no entanto, é diferente do registrado na junta Comercial de São Paulo.

Oferta desconhecida

A Sony Brasil, fabricante que teve um lote de produtos anunciados no site, divulgou em seu site um comunicado informando que “não firmou nenhum tipo de parceria visando compra coletiva com o grupo Família Eletro ou com a empresa 2WF World Eletronicos, desconhecendo a oferta de TV Sony Bravia LED Full HD 40 polegadas de R$ 3.099 por R$ 1.799”.

Em seu site, a Família Eletro esclarece que os produtos ofertados “podem ser negociados e adquiridos diretamente com os fabricantes, distribuidores ou mesmo com lojistas, o que é um procedimento normal. Por esse motivo, alguns fabricantes po-dem não reconhecer relações comerciais com a FamíliaEletro.com, mas voltamos a afirmar que (...) nossas ofertas são reais e os produtos serão entregues”.

Nenhum representante da Família Eletro foi localizado para comentar o assunto. A ligação para o telefone de atendimento informado no site caiu em uma gravação e não foi atendido mesmo após 30 minutos de espera. Já o número cadastrado no registro do site foi dado como inexistente.

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Economia

PUBLICIDADE