• Carregando...
Quadro de funcionários da revendedora cresceu 35% nos últimos anos | Daniel Castellano/ Gazeta do Povo
Quadro de funcionários da revendedora cresceu 35% nos últimos anos| Foto: Daniel Castellano/ Gazeta do Povo
  • Confira o perfil da empresa

A busca incansável para transformar valores em uma prática diária é o que faz da Ribeiro Veículos, revendedora Volvo do Brasil de Maringá, conhecida como Rivesa, uma das melhores empresas do Paraná para se trabalhar. "Nós temos nossa missão e nossa ideologia muito bem definidas e entendidas por quem trabalha conosco", explica André Gandolfi Feio Ribeiro, diretor da empresa.

E é esse trabalho de transformação que gera confiança para que os colaboradores deem o melhor de si no trabalho. "Nos dois últimos anos tivemos um crescimento de 35% no quadro de funcionários. E acabamos de concluir um estudo em que ficou claro que a saída, que o nosso futuro, está no crescimento, e é inevitável que isso seja acompanhado por pessoas", diz o diretor.

"É como em um ciclo", define Luiz Claudio da Silva, gerente administrativo e financeiro, que trabalha há 30 anos no grupo. "Para crescer, precisamos satisfazer nossos clientes, que são nossa prioridade, e para satisfazer nossos clientes, precisamos ter nossos funcionários satisfeitos", resume. Há por todo o grupo um mapa de diretrizes fundamentais, além de indicadores mensais, visão e valores ao alcance dos colaboradores.

Nesse ritmo, a empresa tem hoje cinco concessionárias, três no Norte do Paraná e duas no Mato Grosso do Sul, além de muitos planos para o futuro. "Inauguramos em outubro uma filial em Cruzeiro do Oeste, estamos construindo, para os próximos dois anos, novas estruturas para as unidades de Londrina e Campo Grande. Além disso, pretendemos abrir mais filiais até o final da década, aproveitando que, com o crescimento econômico do país, o mercado de transportes crescerá também", diz André.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]