• Carregando...
Vice-presidente jurídico e de RH, Gustavo Gachineiro, em área decorada para o Dia das Bruxas | Marco Lima/ Gazeta do Povo
Vice-presidente jurídico e de RH, Gustavo Gachineiro, em área decorada para o Dia das Bruxas| Foto: Marco Lima/ Gazeta do Povo
  • Confira o perfil da empresa

Em um ano, a GVT aumentou em 46,1% seu quadro de funcionários. Um dos motivos foi a contratação de quase três mil pessoas para as atividades de instalação de linhas telefônicas. "Foi um desafio ter gente de dentro de casa para fazer isso, algo que outras empresas não têm. Mas ter pessoas com o DNA da empresa, mais engajadas, significa ter serviços melhores no futuro", explica Gustavo Gachineiro, vice-presidente jurídico e de RH da operadora.

E quanto mais a empresa cresce, mais oportunidades de carreira surgem. O programa Talento Interno, por exemplo, oferece vagas para que os funcionários da GVT possam migrar de área e de função. Há também a Universidade Corporativa, com cursos de liderança, gestão e outros investimentos na formação dos colaboradores. "Se nós temos uma empresa de sucesso certamente é pela qualidade do material humano. Posso afirmar que temos o melhor quadro de funcionários entre as empresas do setor, e isso é fundamental para que a gente cresça da forma que tem crescido", completa Gachineiro.

E para 2012 os desafios são ainda maiores: a empresa acaba de lançar operações em tevê por assinatura, com canais em alta definição e conteúdos customizados para todos os pacotes. Agora, além de única operadora de telecomunicações com base fora do eixo Rio-São Paulo, é também a única empresa de canais pagos que não está inserida no eixo. "Investimos em um ponto muito estratégico e estamos preparados para competir com as outras. Agora é fazer a operação crescer para que tenha a qualidade necessária dos nossos outros serviços", diz o vice-presidente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]