• Carregando...

Confira a galeria de imagens de cada empresa

Assista aos vídeos de alguns das empresas

Pela segunda vez consecutiva, a Gazeta do Povo traz, com exclusividade, o ranking das 20 melhores empresas para se trabalhar no Paraná. A seleção foi feita ao longo dos meses de setembro e outubro pelo Instituto Great Place to Work, mesma organização que faz, há 15 anos, o ranking nacional das 100 melhores do país. No Paraná, o escritório Rebelo Gloger Advogados Associados é o parceiro da pesquisa.

Na lista deste ano, nove novas empresas entraram e algumas mudaram de posição em relação ao ano passado. Essa movimentação é fruto do aumento de 36% no número de participantes; de 59 empresas inscritas em 2010 para 92 neste ano.

Em comum, as 20 empresas paranaenses que você conhecerá nas páginas seguintes têm o reconhecimento de seus funcionários, já que 67% da nota final da pesquisa vem das respostas dadas por eles. Não à toa, do ano passado para cá o conjunto de empresas do ranking cresceu também em número de colaboradores; de 16.702 em 2010 para 57.280 neste ano.

Junto com o perfil de cada uma das empresas campeãs, a Gazeta do Povo traz luz a dois assuntos importantes no mundo corporativo contemporâneo: os programas de trainee e as dicas para construir uma carreira sólida; e um debate rico sobre inovação, qualidade que as empresas devem buscar em tempos de aldeia global.

A edição de 2011 também conta com vídeos de funcionários que fazem a diferença em algumas das principais colocadas do ranking e um slide show com as melhores imagens de cada empresa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]