Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

Great Place to Work

No topo da lista

Pela segunda vez consecutiva, a Gazeta do Povo traz, com exclusividade, o ranking das 20 melhores empresas para se trabalhar no Paraná. A seleção foi feita ao longo dos meses de setembro e outubro pelo Instituto Great Place to Work

 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Pela segunda vez consecutiva, a Gazeta do Povo traz, com exclusividade, o ranking das 20 melhores empresas para se trabalhar no Paraná. A seleção foi feita ao longo dos meses de setembro e outubro pelo Instituto Great Place to Work, mesma organização que faz, há 15 anos, o ranking nacional das 100 melhores do país. No Paraná, o escritório Rebelo Gloger Advogados Associados é o parceiro da pesquisa.

Na lista deste ano, nove novas empresas entraram e algumas mudaram de posição em relação ao ano passado. Essa movimentação é fruto do aumento de 36% no número de participantes; de 59 empresas inscritas em 2010 para 92 neste ano.

Em comum, as 20 empresas paranaenses que você conhecerá nas páginas seguintes têm o reconhecimento de seus funcionários, já que 67% da nota final da pesquisa vem das respostas dadas por eles. Não à toa, do ano passado para cá o conjunto de empresas do ranking cresceu também em número de colaboradores; de 16.702 em 2010 para 57.280 neste ano.

Junto com o perfil de cada uma das empresas campeãs, a Gazeta do Povo traz luz a dois assuntos importantes no mundo corporativo contemporâneo: os programas de trainee e as dicas para construir uma carreira sólida; e um debate rico sobre inovação, qualidade que as empresas devem buscar em tempos de aldeia global.

A edição de 2011 também conta com vídeos de funcionários que fazem a diferença em algumas das principais colocadas do ranking e um slide show com as melhores imagens de cada empresa.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Economia

  1.  | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

    APOSENTADORIA

    Em troca de reforma na Previdência, militares terão benefícios perdidos de volta

  2. No total, R$ 16,5 bilhões serão destinados para o pagamento do abono salarial do PIS/Pasep no calendário 2017/18. | Foto: Marcos Santos/ USP Imagens/Fotos Públicas

    Finanças

    Governo paga 4.º lote do abono salarial nesta quinta (19)

  3. Interior do Jade, caixa semi-automático que acelera o checkout no Condor da Nilo Peçanha, em Curitiba | Jonathan Campos/Gazeta do Povo

    novidade

    Conheça a super esteira do Condor que passa as compras até cinco vezes mais rápido

PUBLICIDADE