• Carregando...
Colaboradores da Embracon: clima de ajuda mútua | Divulgação
Colaboradores da Embracon: clima de ajuda mútua| Foto: Divulgação

Apesar da pressão por metas e vendas, trabalhar no Consórcio Embracon significa receber amparo e boas premiações. O ambiente é também um lugar para abrigar os mais experientes e os jovens talentos. Isso porque 46% dos funcionários têm mais de 35 anos. "Valorizamos a experiência e sabemos que em nossa área isso é importante e estratégico", conta Brenda Donato, responsável pelo RH. Já os jovens recebem incentivos que vão de bolsa para estudar e horário flexível – eles podem sair diariamente 15 minutos antes do fim do expediente – passando pelo lanche gratuito oferecido na empresa e o vale transporte que garante a ida à universidade todos os dias.

A assistente administrativa de vendas Paolla Piovani usufrui de todos estes benefícios. "Sinto que a empresa se preocupa comigo e é gratificante ver que eles acreditam e apostam em mim", diz ela, que é estudante de Administração e começou a trabalhar na Embracon com apenas 18 anos e hoje sonha chegar à gerência. "Quero aproveitar ao máximo para adquirir conhecimento e experiência", acrescenta.

O clima interno é de amizade e ajuda mútua. "Isso diferencia a Embracon das demais empresas do ramo. Nosso esforço e nossas ações são voltadas para a qualidade de vida", completa Brenda. De fato os colaboradores têm percebido as práticas da empresa e 38% apontam o quesito Qualidade de Vida como o mais valorizado dentro da Embracon. Há incentivo para a prática esportiva, biblioteca na sede da empresa em Curitiba e aulas de dança de salão logo após o expediente nos períodos de férias escolares.

As premiações por resultado também ganham destaque e o Cruzeiro dos Campeões é a estrela do pacote de incentivos da empresa. Anualmente 300 colaboradores de todas as unidades da Embracon participam de um cruzeiro marítimo de cinco dias, com direito a acompanhante e todas as despesas pagas. O prêmio é oferecido para os melhores vendedores e para os melhores empregados da área administrativa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]