• Carregando...

Neste domingo, dia 22 de janeiro, a Gazeta do Povo traz a terceira parte da série de reportagens Potencialidades Paraná, que busca identificar as oportunidades de desenvolvimento das diferentes regiões do estado. O recorte desta vez vai contemplar as regiões Noroeste, Centro Ocidental, Oeste e Sudoeste do Paraná.

Os principais destaques são Cascavel, com seu forte movimento de industrialização com base em empresas locais, e Foz do Iguaçu, cidade que, graças a instalação e ampliação de novos centros educacionais, começa a despertar também para a vocação de pesquisa e formação, além da força de ponto turístico do país.

Se você ainda não leu nenhuma das reportagens da série Potencialidades, aproveite este final de semana para ficar por dentro das atividades que estão despontando também nas regiões Centro Oriental, Centro-Sul e Sudeste e Norte Central e Norte Pioneiro do estado, que figuraram nas páginas impressas da editoria de Economia nos domingos passados, dias 8 e 15 de janeiro, respectivamente.

No site da série confira também o aplicativo que traz os principais indicadores econômicos das regiões do estado e seus municípios.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]