• Carregando...

Releia as outras reportagens da série

- Regiões Centro-Oriental, Centro-Sul e Sudeste: Nova onda industrial deve dobrar o PIB de Ponta Grossa

- Regiões Norte Pineiro e Norte Central: Polo de consumo atrai investimentos de quase R$ 400 milhões

- Regiões Oeste, Sudoeste e Noroeste: Indústria supera gargalo e cresce em Cascavel

Neste domingo (29), a Gazeta do Povo traz a quarta e última parte da série de reportagens Potencialidades Paraná, que busca identificar as oportunidades de desenvolvimento das diferentes regiões do estado.

Desta vez, o foco é a Região Metropolitana de Curitiba, com os novos investimentos que chegam com as novas indústrias e suas consequências no dia a dia da capital paranaense e mesmo dos municípios vizinhos, como São José dos Pinhais, que hoje é a terceira maior economia do estado e busca novas vocações; e Piraquara, que sofre com o inchaço populacional e busca uma compensação por ser uma cidade-dormitório de Curitiba.

Se você perdeu alguma das reportagens da série Potencialidades, aproveite este final de semana para ficar por dentro das atividades que estão despontando no estado e que figuraram nas páginas impressas da editoria de Economia nos domingos passados, dias 8, 15 e 22 de janeiro. Os links para as reportagens principais de cada semana estão no box acima.

Confira no site da série todas as reportagens e também o aplicativo que traz os principais indicadores econômicos das regiões do estado e seus municípios.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]