• Carregando...

Foi prorrogado até a próxima sexta-feira (15) o feirão on-line de renegociação de dívidas promovido pela Serasa. De acordo com dados da empresa, 1,1 milhão de pessoas já buscaram quitar seus saldos por meio do site e do evento físico, que foi encerrado no sábado (2).

A iniciativa está disponível para devedores de todo o Brasil que tiverem débito em aberto com uma das empresas participantes. Segundo a Serasa, elas oferecem descontos e condições especiais para os consumidores renegociarem suas pendências financeiras.

Como participar

Para participar é preciso entrar no site (http://www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online/) até o dia 15 de maio e preencher um cadastro.

O consumidor terá acesso à lista com todas as empresas com as quais ele possui pendências e que estão participando do feirão.

Ao clicar no nome da empresa, a pessoa verá os dados da dívida em aberto e os canais de atendimento disponíveis (telefones, e-mail, chat). A partir daí, é possível entrar em contato direto com as empresas e negociar. Algumas empresas vão se adiantar, deixando propostas de renegociação prontas. Nesse caso, o consumidor pode aceitar a proposta e emitir o boleto pelo site ou abrir uma negociação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]