• Carregando...
 | /
| Foto: /

Para garantir os melhores preços e não transformar a Black Friday em uma “Black Fraude”, algumas páginas de comparação de preços na internet ajudam o consumidor a acompanhar as altas e baixas dos produtos e assegurar que as promoções valham a pena.

A seguir, acompanhe uma lista com os principais sites de busca que também oferecer o histórico da variação de preços:

Buscapé

Fotos: Reprodução

O site de monitoramento oferece a comparação em diversas lojas e a variação de preços dos produtos em até um ano. O cliente pode criar alertas por e-mail para receber notificações dos valores desejados.

Zoom

O buscador de compras pela internet também apresenta um gráfico com as altas e baixas históricas dos preços em até um ano e oferece alertas por e-mail quando os produtos chegam ao valor desejado pelo cliente.

Já cotei

Além de comparar os valores dos produtos e apresentar um histórico da variação de seis meses, a página permite que o consumidor acumule milhas dos programas Multiplus e Smiles.

Bondfaro

A página pertencente ao grupo Buscape também apresenta um gráfico as altas e baixos dos artigos pesquisados, além da função de notificação por e-mail de queda nos preços.

Baixou agora

O plugin para navegadores da internet apresenta as variações dos preços dos produtos quando o usuário acessa uma loja on-line, mostrando sua variação em até quatro meses e se há cupons de desconto ou valores mais baixos em outros sites.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]