• Carregando...
 | Rodrigo Felix Leal/Gazeta do Povo
| Foto: Rodrigo Felix Leal/Gazeta do Povo

O Clube do Assinante da Gazeta do Povo estreou uma parceria inédita nesta semana. A partir de agora, os assinantes do jornal terão descontos de até 10% no supermercado Casa Fiesta, de Curitiba. São mais de três mil produtos importados e de alimentação saudável.

A parceria irá até dezembro de 2017 e não é válida apenas para os itens que já estiverem em promoção. O Casa Fiesta possui três unidades em Curitiba: nos bairros Alto da XV, Água Verde e Jardim das Américas.

Clube de vantagens

Todos os assinantes da Gazeta do Povo possuem acesso ao clube de vantagens, que garante descontos em mais de mil estabelecimentos de Curitiba e região, além do litoral do Paraná e de Santa Catarina.

Entre os segmentos que oferecem preços diferenciados estão cinemas, restaurantes, eventos culturais e serviços, como as farmácias Panvel, restaurante Madero, hotéis Mabú, Livraria da Villa, Cultura Inglesa e Rádio Táxi Faixa Vermelha.

Os locais e eventos participantes podem ser consultados pelo site do Clube do Assinante ou pelo aplicativo disponível para telefones com os sistemas iOs e Android.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]