• Carregando...
Evento será no Campus da Indústria, da Fiep. | Henry Milléo/Gazeta do Povo
Evento será no Campus da Indústria, da Fiep.| Foto: Henry Milléo/Gazeta do Povo

Com o intuito de abordar as possibilidades e perspectivas para o setor da indústria no atual momento do país, no dia 13 de setembro acontece o fórum ‘”O Brasil que Queremos: transparência, competitividade e combate à corrupção” - uma realização da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), através do projeto Vote Bem, em parceria com o Grupo de Estudos Liberalismo e Democracia da Faculdade de Direito da UFPR (Geld).

Destinado a empresários, profissionais liberais, jovens empreendedores e universitários, o evento, composto por dois painéis de discussão, está marcado para as 13h30, no Campus da Indústria da Fiep, e pretende trabalhar com o binômio projetos pessoais/ visões sociais. A intenção é a de que os participantes possam adquirir conhecimento interdisciplinar, contribuindo às suas carreiras profissionais, da mesma forma que fiquem inteirados das questões macro que posicionam o Brasil no cenário internacional.

No primeiro painel, Claudio Haddad, presidente do conselho e da assembleia de associados do Insper, e o executivo Hélio Beltrão, membro-fundador do conselho consultivo do Instituto Millenium, farão a palestra inaugural, agendada para depois da cerimônia de abertura do evento, às 14h. Com mediação do presidente da Fiep, Edson Campagnolo, os convidados abordarão o tema “A competitividade industrial frente ao cenário político e econômico brasileiro”. No segundo painel, marcado para 15h30, o jornalista Mário Sabino irá falar sobre a mídia como quarto poder, seu papel no combate à corrupção e a ética a serviço da sociedade.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na página http://even.tc/o-brasil-que-queremos.

Serviço

Fórum: O Brasil que Queremos: transparência, competitividade e combate à corrupção

Data: 13 de setembro de 2016

Horário: 13h30

Local: Centro de Eventos Sistema FIEP - Auditório Mário de Mari, Av. Com. Franco, 1341 - Jardim Botânico, Curitiba

Evento gratuito

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]