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A campanha Política Cidadã, da Gazeta do Povo, é uma das finalistas do INMA Awards | Reprodução/INMA
A campanha Política Cidadã, da Gazeta do Povo, é uma das finalistas do INMA Awards| Foto: Reprodução/INMA

A Gazeta do Povo, jornal do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom), é finalista em duas categorias do INMA Awards 2015, premiação que reconhece as melhores iniciativas de marketing e engajamento de público lançadas por veículos de todo o mundo. O anúncio dos finalistas foi feito nesta segunda-feira (2). Ao todo, 578 projetos de 190 empresas de 38 países foram inscritos.

O projeto Política Cidadã da Gazeta do Povo foi escolhido como um dos finalistas na categoria de Melhor Campanha de Conscientização de Marca Multiplataforma. A mesma iniciativa também está concorrendo na categoria de Melhor Campanha de Relações Públicas ou Serviços à Comunidade. O projeto Ler e Pensar da Gazeta do Povo, inclusive, também foi selecionado como um dos finalistas nesta última categoria.

Iniciativas

A campanha Política Cidadã destaca as experiências de cidadãos protagonistas de grandes e pequenas iniciativas que transformaram as suas comunidades, desempenhando importantes papéis dentro da nossa sociedade. Já o projeto Ler e Pensar tem o objetivo de estimular o pensamento crítico de estudantes do ensino fundamental e médio e formar novos leitores – o jornal passa a ser uma ferramenta de aprendizado dentro da sala de aula de escolas estaduais, municipais e particulares.

Premiação

Ao todo, 89 finalistas estão concorrendo no INMA Awards. As iniciativas foram escolhidas por um júri formado por 33 executivos das áreas de mídia e marketing de 15 países. Os vencedores serão anunciados dia 12 de maio, ao fim do Congresso Mundial da International News Media Association (INMA), em Nova York.

Veja aqui a lista de todos os projetos indicados.

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