• Carregando...

O Google anunciou nesta quarta-feira (22) o lançamento de seu próprio serviço de telefonia celular nos Estados Unidos, que batizou com o nome de Project Fi, e que só está disponível mediante convite.

O serviço tem incorporada uma tecnologia que permite que os dispositivos se conectem tanto através das redes móveis das operadoras americanas Sprint e T-Mobile como por conexões de internet sem fio.

O Google indicou também que Project Fi estará disponível em 120 países sem custos adicionais por conexão no exterior.

“Desenvolvemos uma tecnologia nova que oferece melhor cobertura ao conectar o usuário de forma inteligente à rede mais rápida disponível, seja uma conexão sem fio ou por nossos dois parceiros de telefonia celular”, indicou o Google em seu blog oficial.

WhatsApp inclui função de chamadas de voz no app para iPhone

O WhatsApp lançou na terça-feira (21) uma versão nova de seu aplicativo para o iPhone que inclui as chamadas de voz, lançada primeiramente no Android

Leia a matéria completa

O serviço “se conecta automaticamente a mais de um milhão de pontos wi-fi gratuitos que comprovamos serem confiáveis e rápidos”, afirmou a empresa.

Custo

O plano básico do Project Fi estará disponível por US$ 20 ao mês, além do acréscimo de US$ 10 a cada gigabyte de dados utilizados.

A companhia indicou que os clientes só pagarão pelos dados que usarem.

O Google destacou que as conexões telefônicas estarão codificadas e o número vinculado ao Project Fi permitirá que os usuários falem e enviem mensagens de texto de praticamente qualquer telefone, tablet ou computador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]