Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

Para os esquecidos

Google Maps vai te lembrar onde você deixou o carro estacionado

Uma das funcionalidades do app avisa o usuário quando o tempo de permanência na vaga está próximo de esgotar

  • Da Redação
Google Maps vai te lembrar onde você deixou o carro estacionado.  App também avisa o usuário quando o tempo de permanência na vaga está próximo de esgotar. | DANIEL CASTELLANO/DANIEL CASTELLANO
Google Maps vai te lembrar onde você deixou o carro estacionado.  App também avisa o usuário quando o tempo de permanência na vaga está próximo de esgotar. DANIEL CASTELLANO/DANIEL CASTELLANO
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Com a correria do dia a dia e cada vez mais carros na rua, tem se tornado comum esquecer ou “perder” o local onde deixou o veículo estacionado. Esse problema, porém, pode estar com os dias contados graças a uma nova função do Google Maps. Usuários da última versão beta do aplicativo para Android podem sinalizar o local em que pararam o carro para serem lembrados pelo app mais tarde.

Cabify estreia em Curitiba com promoção para concorrer com Uber

Além de marcar o local, a ferramenta também permite que sejam adicionadas notas como o andar no qual o carro foi estacionado ou número da vaga em que o veículo está parado. O usuário ainda tem a opção de selecionar o período de tempo que pode permanecer estacionado e o app avisará que ele precisa retirar o carro daquela vaga quando o tempo esgotar. Há ainda a possibilidade de adicionar fotos para ajudar a lembrar do entorno em que o veículo foi estacionado.

Por enquanto, as novas funções funcionam apenas nos Estados Unidos e em outros mercados. Apesar de já estar disponível na última versão de testes, ainda não há previsão de quando a nova ferramenta estará na versão final do Google Maps ou mesmo quando estará disponível para usuários do sistema operacional iOS.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Economia

PUBLICIDADE