• Carregando...
O Belmond Hotel das Cataratas é o único estabelecimento hoteleiro a ficar dentro do Parque Nacional do Iguaçu | Divulgação
O Belmond Hotel das Cataratas é o único estabelecimento hoteleiro a ficar dentro do Parque Nacional do Iguaçu| Foto: Divulgação

O hotelEstalagem St. Hubertus, em Gramado (RS), aparece na lista dos dez melhores hotéis do mundo do Travelers' Choice Hotéis 2015, divulgada pelo TripAdvisor, site de viagens, nesta quarta-feira (21).

O estabelecimento gaúcho ficou na nona posição e também está nas categorias Romance e Melhor Serviço de hospedagens no Brasil e na América do Sul.

O St. Hubertus lidera a lista dos dez melhores hotéis do país, segundo o site. Em segundo lugar, aparece oBelmond Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR), que é o único representante do Paraná no Top 10.

O Belmond é conhecido por ser o único hotel localizado dentro do Parque Nacional do Iguaçu, a dois minutos de caminhada para as Cataratas do Iguaçu. A diária para duas pessoas durante o Carnaval deste ano sai a partir de R$ 1.190.

Abaixo, confira a lista dos dez melhores hotéis do Brasil, conforme o TripAdvisor:

1.Hotel Estalagem St. Hubertus, Gramado (RS)

2.Belmond Hotel das Cataratas, Foz do Iguaçu (PR)

3.Hotel Le Renard, Campos do Jordão (SP)

4.Radisson Hotel Maceió, Maceió (AL)

5.Miramar Hotel by Windsor, Rio de Janeiro (RJ)

6.Hotel Toko Village, Porto Seguro (BA)

7.Hotel Casa da Montanha, Gramado (RS)

8.Hotel Unique, São Paulo (SP)

9.Grand Hyatt São Paulo, São Paulo (SP)

10.Belmond Copacabana Palace, Rio de Janeiro (RJ)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]