• Carregando...
 | /Pexels
| Foto: /Pexels

Novas tecnologias (como drones, impressão 3D, internet das coisas e big data) estão entre os temas de um ciclo de palestras no Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE). O evento “Negócios 4.0: inovação e desafios para os líderes do futuro”, em parceria com a 3D InnovBrasil,é gratuito e será realizado entre os dias 21 e 25 de novembro.

“Negócios 4.0: Inovação e desafios para os líderes do futuro”

Entre os dias 21 e 25 de novembro, na sede do ISAE (Av. Visconde de Guarapuava, 2943). Os painéis e exposições têm início às 18h30. Inscrições via site. Fone: (41) 3388-7817.

www.isaebrasil.com.br/eventos

O objetivo é debater o papel da inovação nos negócios de sucesso do futuro. Cada dia de evento abordará um aspecto diferente, que vai de como essas tecnologias podem ajudar no cotidiano das empresas ao cenário atual da relação entre startups desenvolvedoras destes serviços e grandes indústria).

Participam dos bate-papos nomes como Ronald Dauscha (presidente do Centro Latino Americano de Inovação, Excelência e Qualidade), Nelson Luís Paula de Andrade (manager da Renault) e Pedro Velasko (gerente comercial da SKA/Stratasys).

Veja o cronograma do evento

Dia 21 (segunda-feira) -- Indústria 4.0, empreendedorismo e inovação sustentável

Dia 22 (terça-feira) -- Tecnologias facilitadoras (drones, impressão 3D, big data e IoT)

Dia 23 (quarta-feira) -- Novas lideranças (estratégias e competências)

Dia 24 (quinta-feira) -- Modelo de gestão 4.0

Dia 25 (sexta-feira) -- Ecossistemas de startups

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]