• Carregando...

A Kraft Foods Brasil abriu cerca de 6 mil vagas temporárias para a Páscoa para as áreas de vendas e promoção em todo o país. Cerca de 40% das oportunidades são para o estado de São Paulo.

A partir do dia 20 de dezembro, os candidatos poderão se inscrever via internet por meio do endereço www.vagas.com.br/kraft. Haverá o link "Páscoa é Lacta 2010", em que o candidato pode selecionar o estado no qual tem interesse de trabalhar.

Os pré-requisitos para as vagas são ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, boa comunicação e capacidade de abordagem ao cliente. O processo seletivo será realizado entre os meses de dezembro e janeiro.

A Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands, tem sede administrativa em Curitiba (PR) e conta com quatro fábricas. Entre as marcas da multinacional estão Lacta, Club Social, Trakinas, Tang, Clight, Fresh e Philadelphia.

Para a linha de produção já foram contratadas cerca de 1,1 mil pessoas em Curitiba. De acordo com o gerente de Recursos Humanos Vendas da Kraft Foods Brasil, Ricardo Mueller, para todas as vagas há possibilidade de efetivação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]