• Carregando...
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas gratuitamente até o dia 25 de março. Na sequência, os pré-selecionados serão chamados para entrevistas presenciais com as empresas que ofertam  as vagas. | Bigstock/
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas gratuitamente até o dia 25 de março. Na sequência, os pré-selecionados serão chamados para entrevistas presenciais com as empresas que ofertam as vagas.| Foto: Bigstock/

Está aberta a temporada de seleção de brasileiros para trabalhar no Canadá. A missão de recrutamento ocorre nos dias 21 e 22 de abril, em São Paulo, organizada pela agência canadense Québec Internacional. Representantes de 11 empresas da região de Québec estarão presencialmente na capital paulista para se reunir com candidatos brasileiros com o intuito de preencher mais de 200 vagas que estão disponíveis nos setores de tecnologia de informação, manufatura e usinagem.

OUÇA O PODCAST: Canadá busca gente qualificada. Você tem o perfil?

Na área de TI, as oportunidades são todas para profissionais formados ou com experiência em: ciência da computação, sistemas de informação, tecnologia em redes de computadores e engenharia elétrica e eletrônica. Todas as vagas são para a cidade de Québec.

Confira as vagas disponíveis.

Requisito

Além da formação acadêmica nas áreas de interesse, outro requisito é comum a todas as vagas: conhecimentos da língua francesa, segundo idioma oficial do Canadá. O nível exigido varia e, para algumas das oportunidades, é exigido fluência no idioma.

Como participar

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas gratuitamente até o dia 25 de março, pelo próprio Quebéc na Cabeça. Após a candidatura, no período do dia 2 ao dia 13 de abril, os candidatos pré-selecionados serão convocados para entrevistas. Diferente do ano passado, neste ano serão realizadas entrevistas presenciais com os candidatos, todas com representantes das empresas interessadas. Terminado o período de inscrições, os candidatos selecionados serão convocados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]