Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

Carreira

Candidatos contam como são as entrevistas de emprego no Nubank

A maior parte dos candidatos (57%) conseguiu a entrevista de emprego através de indicação

  • Infomoney
A prática de feedback parece ser comum na empresa: de todas as publicações de entrevista, somente um afirmou não ter sido contatado após o processo seletivo. | Nubank/Divulgação
A prática de feedback parece ser comum na empresa: de todas as publicações de entrevista, somente um afirmou não ter sido contatado após o processo seletivo. Nubank/Divulgação
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

O nível de dificuldade das entrevistas de emprego do Nubank são de 3.3, em uma escala que parte de 1 a 5, sendo 5 o maior nível de dificuldade. As informações foram publicadas pelos próprios candidatos que participaram do processo seletivo no portal Love Mondays.

No geral, a experiência dos candidatos foi positiva: 85% deles afirmam que gostaram do processo seletivo. Eles apontam também que maior parte dos candidatos (57%) conseguiu a entrevista de emprego através de indicação; o restante (42%) afirma ter se candidatado para o processo seletivo online.

Foram publicadas sete entrevistas no Love Mondays, referentes às áreas de analista de relacionamento, desenvolvedor mobile business architect e outras.

Além das informações básicas, os candidatos também apontaram quais foram as perguntas realizadas na entrevista, se receberam ou não feedback e a duração do processo seletivo. Confira a seguir:

Perguntas

Segundo as publicações, as perguntas variam de acordo com a área para qual o candidato está sendo selecionado. Algumas delas foram: “como você melhoraria uma das áreas do Nubank?”, “como o Nubank ganha dinheiro?”, além de “testes baseados no material que a empresa indica para a fase presencial”.

Duração do processo seletivo

Os candidatos que receberam oferta de emprego e a aceitaram contam que o processo seletivo durou cerca de um mês. Para os candidatos que foram dispensados, o processo seletivo teve duração que variou de 3 a 21 dias.

Feedback

A prática de feedback parece ser comum na empresa: de todas as publicações de entrevista, somente um afirmou não ter sido contatado após o processo seletivo.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Economia

  1. 90% as pessoas que trabalham ou já trabalharam lá recomendariam a empresa a um amigo. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo

    20 cargos

    Do aprendiz ao gerente: quanto ganham os funcionários do Itaú

  2. De acordo com a análise da Michael Page, o “arquiteto de bebês” será um especialista no genoma humano. |

    Até 2030

    9 profissões que serão essenciais no futuro (a maioria ainda nem existe)

  3.  | Antônio More/Gazeta do Povo

    TELECOMUNICAÇÕES

    Como a Oi, uma empresa de 63 milhões de clientes, entrou em crise?

PUBLICIDADE