Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

Carreira

Cervejaria Ambev procura novos estagiários em todo o Brasil

As inscrições vão até o dia 6 de maio e podem ser feitas por estudantes com graduação prevista para até o primeiro semestre de 2020.

  • Da Redação
O início do estágio está previsto para agosto deste ano.  Na foto, uma das cervejarias da Ambev, em Ponta Grossa. | Eduardo Alexandre
O início do estágio está previsto para agosto deste ano. Na foto, uma das cervejarias da Ambev, em Ponta Grossa. Eduardo Alexandre
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

A Cervejaria Ambev abriu as inscrições para o programa de estágio de 2018. São oportunidades em várias cidades brasileiras, para estudantes universitários com conclusão de curso prevista para até o primeiro semestre de 2020, ou seja, penúltimo e último ano de seus respectivos cursos. Quem quiser participar, precisa se inscrever no site do programa (http://bit.ly/2H4vvnR) até o próximo dia 6 de maio.

A Ambev possui 34 cervejarias e maltarias no Brasil. Os selecionados passarão por todas as áreas da cervejaria, com a missão de desenvolver planos de melhoria em suas áreas, contando com o suporte da equipe e de seus gestores. O programa tem duração de até dois anos.

As vagas estão disponíveis a graduandos de todos os cursos universitários e instituições de ensino: o mais importante é o alinhamento do estudante com os valores e a cultura Ambev, de respeito à diversidade, meritocracia, atitude de dono, fomento à autenticidade e à inovação constante, além de muita disposição para enfrentar novos desafios.

LEIA TAMBÉM: Cargill abre 100 vagas de estágio e avisa: não quer saber o nome da sua universidade

“Nós escolhemos candidatos com interesse em crescer na cervejaria, que sejam apaixonados pelo que fazemos e se identifiquem com nossa Cultura. A maior missão de um líder aqui dentro é formar sucessores ainda melhores, e queremos recrutar pessoas com potencial de superar nossas expectativas nesse quesito”, declara Fabíola Overrath, diretora de desenvolvimento de gente da Cervejaria Ambev.

Como é o processo de seleção para o estágio da Cervejaria Ambev

Após a inscrição, os currículos são avaliados e os candidatos pré-selecionados são encaminhados para testes. Os aprovados são chamados para dinâmica e entrevistas presenciais. Ao longo deste processo, os futuros estagiários são direcionados à área de atuação que for mais compatível com seu perfil e/ou interesse.

O início do estágio está previsto para agosto deste ano.

LEIA TAMBÉM: Empresa com 30 mil funcionários busca estagiários, mas não revela o seu nome

Além disso, a Cervejaria Ambev mantém, há dois anos, a Liga dos Estagiários, programa cujos candidatos aprovados integram desde o momento de ingresso na cervejaria. A Liga nasceu com o propósito de criar uma organização auto gerenciável, baseada no modelo de Empresa Junior, de forma a fomentar a autonomia, gestão, desenvolvimento e aprendizado dos estagiários durante todo o programa.

A empresa não revela o valor da bolsa-auxílio, mas oferece, entre outros benefícios, refeição, vale-transporte e possibilidade de efetivação.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Economia

PUBLICIDADE