• Carregando...
A admissão dos colaboradores  para o programa de estágio da Cyrela será realizada em março de 2018. | /Bigstock
A admissão dos colaboradores para o programa de estágio da Cyrela será realizada em março de 2018.| Foto: /Bigstock

A Cyrela, uma das empresas mais admiradas no setor de construção do país, abriu as inscrições para o seu programa de estágio, chamado de Programa de Desenvolvimento Acelerado 2018.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 23 de fevereiro. Ao todo, são 14 vagas: dez para o escritório de São Paulo (SP) e quatro para Porto Alegre (RS). Os profissionais terão carga horária semanal de 30 horas e atuarão diretamente nas áreas de negócios.

Estão aptos para participarem do programa, candidatos que estejam cursando o penúltimo e o último ano da graduação dos cursos de Engenharia, Administração, Economia, Direito e Arquitetura, ou similares.

LEIA TAMBÉM: OLX abre inscrições para programa de estágio 2018

Empresa de intercâmbio contrata estagiários oferecendo viagem como pagamento

A admissão dos colaboradores será realizada em março de 2018 e, por meio desse programa, os estudantes terão a oportunidade de trabalhar diretamente com as lideranças dessas respectivas áreas da empresa.

“Além dos desafios do dia a dia, o estagiário Cyrela passará por um processo de imersão, que o proporcionará conhecer e vivenciar a cultura, os valores e o jeito de ser da companhia. Ao longo de sua trajetória, os profissionais selecionados terão envolvimento direto com o core business da empresa, lidando diretamente com o comitê executivo em áreas estratégias como negócios e incorporação”, destaca o Diretor de RH da Cyrela, Celso Alves.

Além de uma bolsa-auxílio compatível com o mercado, os estudantes terão benefícios como assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale refeição, seguro de vida e recesso remunerado.

O processo seletivo é feito pela Companhia de Estágios e é dividido em três etapas: inscrição on-line, seleção na Companhia de Estágios e seleção final na Cyrela.

Os candidatos selecionados iniciarão as atividades na empresa a partir de março. Para se inscrever acesse: https://www.cyrela.com.br/sobre/a-cyrela/pda

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]