Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

Oportunidade

Dinamarca oferece bolsas de mestrado e PhD exclusivas para brasileiros

Denominadas Danish Government Scholarships, as bolsas permitem que os candidatos passem entre 5 e 12 meses em instituições de ensino superior do país europeu

  • Infomoney
Na imagem, vista da capital Copenhague. | Pixabay/Creative Commons
Na imagem, vista da capital Copenhague. Pixabay/Creative Commons
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O governo dinamarquês está oferecendo diversas bolsas de estudos voltadas a alunos de mestrado e PhD interessados em estudar na Dinamarca. Ao todo, 50 meses serão reservados a candidatos brasileiros, distribuídos entre os estudantes selecionados. As inscrições podem ser feitas até 1.º de março. 

Denominadas Danish Government Scholarships, as bolsas permitem que os candidatos passem entre 5 e 12 meses em instituições de ensino superior do país europeu. Para participar, o interessado precisa estar matriculado em uma instituição brasileira e desenvolvendo um projeto de mestrado ou doutorado.

LEIA TAMBÉM: Fundação espanhola oferece 648 bolsas de pós-graduação; brasileiros podem concorrer

Entre os documentos exigidos estão cartas de recomendação, diplomas, histórico acadêmico e certificado de proficiência em inglês. O candidato precisa também determinar quantos meses serão solicitados e listas as universidades dinamarquesas que tem interesse em frequentar. 

Demais informações podem ser encontradas na página oficial do programa: http://bit.ly/2AUpm8M

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Economia

PUBLICIDADE