• Carregando...
Fábrica da EMS, em  Hortolândia (SP): | Divulgação/EMS
Fábrica da EMS, em Hortolândia (SP):| Foto: Divulgação/EMS

A EMS, um dos maiores laboratórios farmacêuticos no Brasil, está selecionando profissionais formados há 3, 4 ou 5 anos para os Programas “Acelera Jovens Propagandistas” e “Acelera Business”, disponíveis para os graduados em cursos de bacharelado. Os interessados devem se inscrever no site www.vagas.com.br/ems.

LEIA MAIS: Você trocaria um bônus em dinheiro por uma experiência inesquecível?

O “Acelera Jovens Propagandistas” busca profissionais de Humanas, Biológicas ou Exatas para o desenvolvimento na área comercial, oferecendo desafios práticos para os participantes, como a visitação por meio da promoção médica. Neste caso, os candidatos devem ter CNH categoria B e irão atuar em São Paulo ou Rio de Janeiro.

Já o “Acelera Business” seleciona jovens graduados nas áreas de Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharias da Computação e Software, Farmácia, e Publicidade e Propaganda, que queiram desenvolver carreira nas áreas de marketing de produto, com foco em produtividade e efetividade e em planejamento estratégico. Os aprovados serão alocados na matriz da empresa em Hortolândia (SP), no interior de São Paulo.

O processo de seleção para ambos os programas envolve etapas como dinâmicas de grupo, entrevistas individuais, painel de negócio com gestores e entrevista final. Os escolhidos receberão remuneração e benefícios compatíveis com o mercado, participarão de programa de desenvolvimento e terão acompanhamento de carreira.

EMS

Um dos maiores laboratórios farmacêuticos no Brasil, a EMS tem cinco mil colaboradores e atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da Medicina. Tem presença no mercado norte-americano por meio da Brace Pharma, empresa com foco em inovação radical.

A empresa possui unidades produtivas em São Bernardo do Campo, em Jaguariúna e em Hortolândia (SP), onde funciona o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, e a unidade totalmente robotizada de embalagem de medicamentos sólidos.A empresa também está presente em Manaus (AM) por meio da Novamed, uma das maiores e mais modernas fábricas de medicamentos sólidos do mundo; e em 2017 se instalou em Brasília (DF). A EMS exporta para mais de 40 países.

Inscrições

Programa Acelera Jovens Propagandistas

Inscrição e mais informações: www.vagas.com.br/V1618598

Local: São Paulo (capital e interior) e Rio de Janeiro

Período: até 28 de fevereiro de 2018

Programa Acelera Business

Inscrição e mais informações: www.vagas.com.br/V1618646

Local: Hortolândia (SP)

Período: até 16 de março 2018

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]