• Carregando...
Programa International Education Scholarships
 concede bolsas de estudo na Irlanda para o período de um ano a estudantes internacionais | Bigstock/Bigstock
Programa International Education Scholarships concede bolsas de estudo na Irlanda para o período de um ano a estudantes internacionais| Foto: Bigstock/Bigstock

O governo da Irlanda em parceria com as universidades irlandesas está oferecendo 60 bolsas de estudo aos interessados em realizar cursos de graduação, mestrado e PhD no país. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de março.

Denominado International Education Scholarships , o programa concede bolsas de estudo para o período de um ano a estudantes internacionais (que não morem na União Europeia). No caso do programa de graduação, podem participar interessados em cursar o último ano em uma universidade irlandesa.

LEIA TAMBÉM: Prazo para bolsas de estudo da Dinamarca, Nova Zelândia e outros três países está no fim

Dentre os benefícios estão a isenção do pagamento das mensalidades e taxas acadêmicas da universidade, além de 10 mil euros (ano) para cobrir as despesas do estudante durante o período.

De acordo com o programa, são procurados candidatos com excelência acadêmica, pessoal e profissional, com excelentes habilidades de comunicação, que tenham atividades extra-curriculares (trabalhos voluntários, artes, esportes) e que mostrem como os estudos na Irlanda estão alinhados com seus objetivos de longo prazo.

LEIA TAMBÉM: Nova Zelândia oferece bolsas com tudo pago para pós, mestrado e doutorado

Para se inscrever, o candidato deve enviar redações, cartas de recomendação, testes de proficiência em inglês e histórico acadêmico. Além disso, antes de submeter o formulário de solicitação de bolsa, o candidato precisa se inscrever em uma das instituições de ensino de interesse.

Mais informações podem ser encontradas no site oficial do programa (http://bit.ly/2CDSXo6)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]