• Carregando...
As inscrições para o estágio da PepsiCo, dona da marca do salgadinho Cheetos (foda), entre outras, podem ser feitas até 30 de abril. | Priscila Forone/Arquivo/ Gazeta do Povo
As inscrições para o estágio da PepsiCo, dona da marca do salgadinho Cheetos (foda), entre outras, podem ser feitas até 30 de abril.| Foto: Priscila Forone/Arquivo/ Gazeta do Povo

A PepsiCo, companhia dona de 22 marcas de alimentos e bebidas e que gerou receita de US$ 63 bilhões no mundo em 2017, abriu as inscrições para o seu programa de estágio 2018, batizado de First Gen. Ao todo, são 59 vagas em 13 cidades, entre elas a capital paranaense. Assim como no ano passado, seleção terá várias etapas online, mas com uma novidade: parte da avaliação dos candidatos dependerá do desempenho deles em games interativos. 

As inscrições podem ser feitas no site do programa (https://www.bewanted.com/pt/landings/firstgen-brasil) até 30 de abril. O início do estágio para os aprovados está previsto para o mês de julho. A bolsa-auxílio varia dependendo da área e da cidade, mas fica em torno de R$ 1,5 mil. Além disso, são oferecidos assistência médica, odontológica, auxílio refeição, auxílio transporte, bônus anual e day off no aniversário.

Podem participar do programa os estudantes universitários que estejam a um ou dois anos de concluir a graduação nos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Farmácia, Informática, Jornalismo, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, entre outros.

LEIA TAMBÉM: Cervejaria Ambev procura novos estagiários em todo o Brasil

“Somos uma empresa consolidada como celeiro de grandes talentos e o First Gen é a base para desenvolver nossas futuras lideranças. Ele é a porta de entrada para jovens talentos que procuram um ambiente de trabalho dinâmico e criativo, com oportunidades de desenvolvimento de carreira e condições de trabalho flexíveis. É desta forma que queremos formar profissionais alinhados ao nosso jeito único de fazer negócios, com grande conhecimento da nossa companhia”, explica Rafaela Pogrebinschi, gerente de Recursos Humanos da PepsiCo.

Como será o processo seletivo na PepsiCo

Assim como em 2017, a companhia terá avaliações online. A novidade deste ano é que uma das avaliações será composta por games interativos da BeWanted, empresa que fornece tecnologia para recrutamento em toda a América Latina.

Após as inscrições, os candidatos serão avaliados nas etapas online e participarão de um painel presencial, seguido por entrevistas. 

LEIA TAMBÉM: Cargill abre 100 vagas de estágio e avisa: não quer saber o nome da sua universidade

As oportunidades, para estudantes de diversos cursos que se formarão até junho de 2020, são para 13 cidades: São Paulo, São Bernardo do Campo, Guarulhos, Sorocaba, Ribeirão Preto, Itú , no estado de São Paulo; Porto Alegre, no Rio Grande do Sul; Rio de Janeiro; Curitiba, no Paraná; Belo Horizonte e Sete Lagoas, em Minas Gerais; Três Lagoas, no Mato Grosso; e Brasília, Distrito Federal.

A empresa não informou o valor da bolsa-auxílio e nem quais seriam os benefícios oferecidos aos novos estagiários.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]