• Carregando...
Instituição ainda está contratando Assistente Social, Psicólogo, Enfermeira, Auxiliar de Enfermagem e Cuidador. | Divulgação/Pequeno Cotolengo
Instituição ainda está contratando Assistente Social, Psicólogo, Enfermeira, Auxiliar de Enfermagem e Cuidador.| Foto: Divulgação/Pequeno Cotolengo

O Pequeno Cotolengo Paranaense, instituição de caridade com sede em Curitiba, está com 51 vagas abertas para profissionais de diversas áreas da saúde, incluindo médicos de diferentes especialidades e terapeutas variados.

Parte dessas contratações será possível graças a Lei de Incentivo Fiscal do PRONAS (Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência), que recebe aporte por meio da destinação de um porcentual do Imposto de Renda de empresas e pessoas físicas. Há vagas para profissionais em áreas inéditas de atendimento no Pequeno Cotolengo, como Musicoterapeuta, Geriatra, Infectologista e Pneumologista e ainda a ampliação dos atendimentos de Equoterapia, Hidroterapia, Enfermagem, Clínica Geral e Psiquiatria.

Além dessas vagas abertas por meio dos projetos, a instituição ainda está contratando Assistente Social, Psicólogo, Enfermeira, Auxiliar de Enfermagem e Cuidador por meio de Termos de Colaboração junto da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social.

Recrutamento

As vagas já estão abertas e em processo de recrutamento, que é realizado integralmente dentro da entidade.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail talentos@pequenocotolengo.org.br .

Para ver todas as vagas abertas pela instituição, acesse esse link.

“Procuramos um perfil profissional que não busque apenas um trabalho, mas uma causa a qual se dedicar. Aqui no Pequeno Cotolengo trabalhamos por um propósito, e é esse olhar humanizado que queremos encontrar nesses novos colaboradores”, explica Débora Viana, analista de RH e responsável pelo recrutamento dentro da instituição.

No ano passado, o Pequeno Cotolengo foi eleito como uma das 50 melhores empresas para se trabalhar no Paraná segundo ranking do Great Place to Work.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]