• Carregando...
As inscrições para o ranking vão até o dia 15 de julho, data limite para que as empresas disponibilizem a pesquisa para os seus funcionários. | Brunno Covello/Arquivo Gazeta do Povo
As inscrições para o ranking vão até o dia 15 de julho, data limite para que as empresas disponibilizem a pesquisa para os seus funcionários.| Foto: Brunno Covello/Arquivo Gazeta do Povo

As empresas interessadas em fazer parte da 9.ª edição do ranking das Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná, do Instituto Great Place to Work, já podem fazer a sua inscrição. O prazo vai até o dia 15 de julho.

Neste ano, porém, há uma novidade. Diante da capacidade limitada para premiar bons ambientes de trabalho, o GPTW criou um processo de certificação que visa reconhecer todas as companhias com boas práticas de gestão de pessoas. O processo será dividido em duas etapas: a certificação e o ranking.

LEIA MAIS: Trader, gestor, analista: os salários das profissões mais desejadas do mercado financeiro

Todas as empresas que desejam concorrer ao ranking dos melhores ambientes de trabalho deverão passar, primeiro, pelo processo de certificação, que pode ser feito a qualquer momento e inclui apenas a pesquisa com os funcionários.

As empresas que atingem no mínimo 70% no índice de confiança, que mede a satisfação dos profissionais, recebem o selo, com validade de um ano a partir da data do término da pesquisa com os funcionários. Para participar do ranking, as empresas precisam estar com a certificação válida. O processo de certificação é pago pela empresas.

Inscrições e prazo

As inscrições para o ranking vão até o dia 15 de julho, data limite para que as empresas disponibilizem a pesquisa para os seus funcionários, pelo site do Great Place to Work (www.gptw.com.br) , na aba Certificação. O formulário da pesquisa precisa ficar disponível durante 15 dias para os profissionais.

Além da certificação, as companhias que querem participar do ranking terão de cumprir etapas específicas como, por exemplo, o preenchimento online do Culture Audit, que é um documento no qual a empresa precisa detalhar nove práticas culturais alinhadas com a metodologia do GPTW: celebrar, compartilhar, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar e contratar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]