• Carregando...
A TCP é a empresa que administra o Terminal de Contêineres de Paranaguá , um dos maiores terminais de contêineres da América do Sul, e a empresa de serviços logísticos TCP Log. | Hugo Harada/Gazeta do Povo/
A TCP é a empresa que administra o Terminal de Contêineres de Paranaguá , um dos maiores terminais de contêineres da América do Sul, e a empresa de serviços logísticos TCP Log.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo/

A TCP, empresa que administra o Terminal de Contêineres de Paranaguá, abriu seleção para contratação de estagiários nível técnico e superior. O processo seletivo acontece até o dia 25 de fevereiro, neste domingo, e os candidatos selecionados atuarão nas cidades de Paranaguá e Curitiba.

São quatro vagas para estágio técnico, destinadas a estudantes do Ensino Médio que estejam cursando Elétrica, Mecânica, Eletrônica, Automação, Eletrotécnica, Eletromecânica ou Eletroeletrônica, com formação até dezembro de 2019.

Na categoria de estágio superior são nove vagas para estudantes de graduação, também com formação até dezembro de 2019, nos cursos de Administração, Economia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Engenharia (Ambiental, Computação, Elétrica, Civil, Mecânica, Produção, Mecatrônica, Automação).

Como participar

Os currículos devem ser enviados para o e-mail rh@tcp.com.br, com o nome da vaga no assunto ou, então, enviado pelo site www.tcp.com.br, clicando em Carreiras e, em seguida, Deixe seu Currículo. No site da TCP também é possível consultar outras vagas em aberto, em outras áreas de atuação.

Informações sobre o processo podem ser solicitadas pelo e-mail ou pela Central de Atendimento ao Cliente, da TCP, de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h, e aos sábados, das 8h às 16h, no telefone (041) 2152-5999.

Sobre a TCP

A TCP é a empresa que administra o Terminal de Contêineres de Paranaguá – um dos maiores terminais de contêineres da América do Sul, e a empresa de serviços logísticos TCP Log, que oferece serviços de integração da cadeia logística; como armazenagem, estrutura para carregamento e descarregamento de contêineres, pátio para contêineres, movimentação de carga geral e de projetos e transporte do utilizando o modal rodo ferroviário ao terminal em Paranaguá.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]