• Carregando...
O programa é aberto a todas as áreas de formação, mas possui foco em jovens profissionais dos cursos de Engenharia, Química, Farmácia, Agronomia, Biologia, Ciências da Alimentação, Biotecnologia e cursos correlatos | Luciano Mendes / Gazeta do Povo/
O programa é aberto a todas as áreas de formação, mas possui foco em jovens profissionais dos cursos de Engenharia, Química, Farmácia, Agronomia, Biologia, Ciências da Alimentação, Biotecnologia e cursos correlatos| Foto: Luciano Mendes / Gazeta do Povo/

A cervejaria Ambev abriu inscrições para o seu programa de Trainee Supply de 2018, um dos mais concorridos do país. O programa oferece a oportunidade de explorar o universo cervejeiro e as etapas de produção da bebida durante 10 meses de treinamento, com salário inicial de R$ 6,1 mil.

LEIA MAIS: Electrolux seleciona estagiários para Curitiba e mais quatro cidades

Para se inscrever é necessário ter formação acadêmica concluída entre julho de 2016 e julho de 2018, inglês fluente e disponibilidade para morar em qualquer estado do Brasil. O programa é aberto a todas as áreas de formação, mas possui foco em jovens profissionais dos cursos de Engenharia, Química, Farmácia, Agronomia, Biologia, Ciências da Alimentação, Biotecnologia e cursos correlatos.

Com o objetivo de formar os futuros líderes cervejeiros da companhia, o programa consiste em um amplo treinamento com duração de 10 meses pelas diferentes áreas que compõem o processo produtivo da cerveja, incluindo corporativo e vendas.

No período de treinamento, os jovens transitam por diferentes áreas com o objetivo de aprender sobre as fases de produção da cerveja e o que as torna essenciais nesse processo. Executivos de cada setor compartilham seus conhecimentos e experiências cervejeiras com os candidatos selecionados.

“O Programa de Trainee Supply é a principal porta de entrada para os futuros líderes das nossas cervejarias. Nele, os participantes realizam uma imersão no universo cervejeiro da Ambev, onde poderão identificar com qual das etapas possuem maior afinidade para então focar a sua atuação no futuro. Com isso, o programa é capaz de formar profissionais envolvidos e comprometidos com a produção das nossas cervejas”, comenta Fabíola Higashi Overrath, diretora de desenvolvimento de gente da Cervejaria Ambev.

Inscrições

As posições têm um salário inicial de R$ 6,1 mil e as inscrições podem ser feitas pelo site https://www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/trainee-industrial/ até o dia 11 de maio.

As etapas do processo de seleção serão realizadas entre os meses de março e julho e incluem testes online de inglês, perfil e raciocínio lógico, seguidos pela apresentação da análise de um case, também online.

Na sequência, começam então as etapas presenciais, com entrevistas feitas em todo o país. Nesta fase, os candidatos aprovados passam pela realização de um painel de negócios, para o qual precisam desenvolver um case em equipe. Finalmente, as últimas entrevistas acontecem com os vice-presidentes e com o presidente da Cervejaria Ambev. No encerramento do processo, em agosto, os selecionados para o Programa de Trainee Supply serão admitidos como funcionários.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]